segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Retorno

Fala Galera!

Bom, já vi que na minha ausência houve muito rebuliço aqui no meu blog...
Um monte de trolls que não tem o que fazer e que como disse o Urso deve ter comprado OGX...ahahhaha

Já sei que devo estar fora do ranking do Pobreta e do General.. não importa.. final desse mês volto com as atualizações...
Quem quiser acompanhar, ótimo. Quem não quiser nem precisa vir...
Aliás, vou ser obrigada a moderar os comentários por um tempo com a finalidade de manter os chatonildos longe daqui...

A propósito, pela última vez, SOU mulher! ahhahaha...
Se fosse homem, seria jovem INVESTIDOR , o nome do blog... mas enfim..

Gostaria de continuar a trocar boas idéias com a galera das antigas...

Desculpem pela ausência.. mas foi necessário..

Estou de volta!!!!!!

Bjos!

12 comentários:

  1. Bah, vc não pode sumir assim! O harém de El Rei não é o mesmo sem vc, menina JI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o troll sempre marcando presença nos blogs das investidoras... ê minino, tá precisando casar e se aquetar, rs.

      Excluir
    2. Troll... por isso que eu gosto de vc..
      vc perturba a vida do povo.. mas faz questão de ser transparente nas sua condutas.. vc mostra seus investimentos.. e ao mesmo tempo trolla a blogosfera..rs
      Só não gosto de ler o seu blog e ser obrigada a ficar olhando um bando de fotos de mulher pelada...hahahaha
      mas faz sucesso com o povo..então deixa quieto!

      Uorrem, ele não vai casar tão cedo ( opinião pessoal) haaha

      Excluir
  2. Olá JI. Sentiria-me honrado em participar de suas atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião,
      Dia 31 vai estar td atualizadinho....todos os meses até agora..
      só aguardar!
      Abraços

      Excluir
  3. Oi, Jovem Investidora! Por acaso descobri o seu blog nas minhas andanças googlísticas e achei muito bacana uma pessoa do sexo feminino se destacando no mundo dos investimentos (não que eu seja machista!). Assim como vós (creio), sou fundamentalista e para mim um investimento vale por aquilo que se pode tirar dele ("uma vaca pelo leite, uma galinha pelos ovos, etc."). Por isso, te dou os parabéns pela iniciativa! Estou até meio que "competindo" com você, para ver quem é que acumula o 1º milhão mais rápido, rs (claro, saudavelmente, sem aquela pressa que acaba por delapidar o patrimônio - só me dê um desconto, pois comecei este mês de Ago/13). :)

    Pergunto se conheces Warren Buffett? Ou Lirio Parisotto? Ou Luiz Barsi Filho? Ou Benjamin Graham? Se vocês quer começar no mundo das ações, deve ler tudo sobre estes caras, são os nossos ídolos, pois chegaram onde queremos chegar, com humildade e disciplina, que já senti, é o mote do teu blog! ;)

    Te desejo muita sorte/vontade/garra para seguir em frente. Investimento é sagrado! Um dia (muito em breve) você vai se orgulhar, pois não vai precisar se matar no trabalho ne prestar contas a ninguém de sua vida, vai viver uma vida maravilhosa com os rendimentos de seu trabalho!

    Abraços fortes e cordiais,
    Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel,

      Obrigada pelos elogios e pela visita..mas não me destaco no mundo dos investimentos..rs.. Comecei ano passado pois sentia a necessidade de guardar uma porcentagem do meu salário e achava o rendimento da poupança irrisório.. Foi assim que comecei a ler sobre investimentos.. e fiquei o ano todo de 2012 estacionada na renda fixa, estudando e lendo os blogs.. No início deste ano, resolvi entrar na RV , pensando em ter, em dezembro, 10-20% do meu patrimônio alocado em RV.

      Conheço sim Warrem e Graham.. Lirio Parisotto e Barsi já ouvi falar ..mas nunca li nada deles..

      Penso como vc! Investimento é sagrado.. Quando meu salário cai na conta, eu já tiro o mínimo que programei pra investir ( no mínimo 20% do meu salário) e pronto! O resto eu gasto..e se sobrar, ótimo! Fica para o próximo mês..rs

      Penso que não quero ficar milionária..apenas quero viver bem.. ter um carro razoável, casa...enfim..se daqui a alguns anos, meus investimentos de hoje, me permitirem isso e tenho certeza que sim, já estarei realizada e feliz!

      Obrigada pelas palavras e visita, Michel!
      Vou te adicionar aqui na minha lista!
      Abraços!

      Excluir
    2. A propósito,
      Deixe o endereço do seu blog!

      Abraços

      Excluir
  4. Eu fui um dos primeiros a levantar a possibilidade de vc ser um homem, afinal, cometeu erros grosseiros de concordância de gênero, além de outras escorregadas...rs

    Mas tudo bem, bem-vindO de volta Jovem !!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erros grosseiros?`Pelo que eu me lembre , uma única vez, eu escrevi um comentário ou post, e coloquei "o" no final..pronto..foi motivo pra rebuliço na blogosfera..
      acho que vcs gostam de polêmica..e não estão muito interessados em trocar idéias.. e sim, causar tumulto.. isso não me agrada pq penso que estamos gastando tempo aqui com intuito de agregar valores.. e não ficar trollando os blogs alheios..

      Excluir
  5. Isso ai.

    Volte com as atualizações.
    Se tiver mto zoado, bloqueie os anônimos hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estão bloqueados!
      Foi só tirar umas fériazinhas e pronto..virou bagunça..rs
      mas já retornamos à ordem...

      Abraços!

      Excluir